Filters : "EDUCAÇÃO" "CURRÍCULO" Removed: "" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZARDI, Patrícia José da Costa. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rizzardi, P. J. da C. (2022). Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • NLM

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
    • Vancouver

      Rizzardi PJ da C. Memórias e narrativas: as contribuições dos objetos da cultura brasileira para o currículo da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6121383b-ed32-4071-af7b-073f358c8b67/Te0060-Rizzardi.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Emile Batista. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pereira, E. B. (2022). A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
    • NLM

      Pereira EB. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
    • Vancouver

      Pereira EB. A natureza em Geografia no ensino médio: um olhar a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bbe8567e-06ec-4c26-ba72-f8712b0f9bf1/2022_EmileBatistaPereira_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESTUDANTES, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIDA, John Yudi. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Nishida, J. Y. (2018). A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • NLM

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • Vancouver

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024